domingo, 25 de junho de 2017

Eu, uma mistura de luz e de sombra

Imagem: luzes e sombras, BBC. Larisa.
Quero entender o que se passa dentro de mim, uma mistura de luzes e de sombras, de presença e de ausência, de paz e de perturbação. É como um rio que flui: a sensação de que algo percorre; às vezes turvo às vezes calmo; às vezes rebelde e às vezes tranquilo. Um eu em luta constante, que percorre cada espaço do meu ser. O que é isto que me causa quietude e inquietude, o que é este que me faz estar em paz e inquieto ao mesmo tempo? Um eu que vela e se desvela, que está sempre mudando? Uma luz que quer chegar ao topo, mas que está impedido pela escuridão vindo dele mesmo. Eu tenho necessidade de percorrer cada canto da minha interioridade. Em cada espaço eu encontro sempre uma nova surpresa e me surpreendo comigo mesmo. Conheço pouco de mim, mas talvez o necessário para viver bem dentro da minha própria casa. Vivo sempre na procura de algo, mas que nunca encontro ou se encontro, penso não ter encontrado, pois sempre volto a procurar.

Gabriel Mauro da Silva Rosa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário